Polícia

04/04/2018 11:56

Após quase 10 dias de internação, jovem baleado na testa melhora na Santa Casa

O estado de saúdo do rapaz ainda é delicado, mas deixou de ser gravíssimo

04/04/2018 às 11:56 | Atualizado Anna Gomes
Reprodução Facebook

O jovem Vitor Hugo Cordoba, 18 anos, que foi baleado na testa na madrugada do dia 26 de março no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, segue internado na Santa Casa.

Conforme informações do hospital, o quadro de saúde de Vitor não é mais considerado gravíssimo como anteriormente. Agora, quase dez dias após o crime, o jovem está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), sedado, entubado e com quadro clínico estável.

O caso

No dia 26 do mês passado, o rapaz foi atingido por um tiro de pistola .380, na Rua Maria Stuart, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande. Conforme a polícia, Victor estava com alguns amigos em uma lanchonete do bairro, quando retornava a pé para casa, o grupo de colegas foi cercado por um carro e os ocupantes realizaram vários disparos.

O veículo seria um VG Gol de cor preta e, antes de realizar os disparos, um dos suspeitos disse: 'perdeu, perdeu'.  O grupo de amigos ainda tentou correr, mas Vitor acabou sendo atingido por um tiro na testa.  O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o hospital.

Vitor chegou a ficar em estado gravíssimo após o ocorrido, mas ainda conforme a assessoria do hospital, mesmo ele estando na UTI, seu estado de saúde já melhorou bastante. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.