Campo Grande

20/04/2018 12:03

Vinte dias após acidente, jovem continua internada na UTI da Santa Casa

Apesar do estado de saúde da jovem ser considerado estável, não deixa de ser grave, conforme informou a assessoria do hospital

20/04/2018 às 12:03 | Atualizado Anna Gomes
Divulgação

Há mais de 20 dias após o acidente, Jéssica Karoline de Oliveira Ferreira, 23 anos, segue internada na UTI (Unidade de terapia intensiva) da Santa Casa. Apesar do estado de saúde da jovem ser considerado estável, não deixa de ser grave, conforme informou a assessoria do hospital.

Ontem (19), completou uma semana que Karoline está internada. Ela é uma das vítimas de acidente que resultou na morte de duas pessoas, sendo o namorado e a sogra da jovem.

Jéssica foi a única sobrevivente de um acidente ocorrido na madrugada de sexta-feira (30), que vitimou Ítalo Magno Tavares de Oliveira e a mãe, Márcia Magna Tavares de Oliveira, na região das Moreninhas, em Campo Grande.Todos estavam dentro de um carro conduzido por Ítalo. Segundo a polícia, o rapaz perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore na Rua Fraiburgo, uma das principais do bairro.

Com o impacto da batida, Márcia Magna morreu no local. O casal de namorados, Ítalo e Jéssica, foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.