Política

26/04/2018 13:27

Azambuja afirma que chapa majoritária terá um representante de Dourados

Governador voltou a dizer que o deputado federal Geraldo Resende e o ex-secretário estadual de Infraestrutura disputam uma das vagas ao Senado

26/04/2018 às 13:27 | Atualizado Airton Raes

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou que irá colocar um representante da região da Grande Dourados na chapa majoritária de sua reeleição.

Azambuja voltou a dizer que o deputado federal Geraldo Resende e o ex-secretário estadual de Infraestrutura disputam uma das vagas ao Senado. “Geraldo se colocou como pré-candidato. Ele e Marcelo estão disputando a vaga. O Aval não precisa ser só do governador. Tem que ter a conquista dentro do partido. Geraldo é homem trabalhador”, disse o governador.

Reinaldo Azambuja afirmou que quem está construindo a composição da chapa e buscando aliados é a direção do PSDB. “Cabe ao governador governar o Estado. PSDB é um partido inteligente. A Grande Dourados estará contemplada na chapa majoritária. Teremos em uma grande articulação politica a favor do estado”, destacou.

O governador reafirmou que a população ainda não está interessada nas eleições. “Está distante. Temos uma Copa do Mundo. Após  a Copa que vamos definir os partidos aliados. Ninguém faz politica sozinho. O Governo está funcionando bem, pois tivemos coragem de enfrentar os desafios”, completou.