Polícia

05/05/2018 13:06

Vendedores de picolé se desentendem e polícia descobre que um era foragido

Um deles estava de posse de uma barra de ferro

05/05/2018 às 13:06 | Atualizado Patrulha News
Patrulha News

Dois vendedores de picolé se envolveram em uma discussão pelo ponto de venda na Circular da Lagoa, em Três Lagoas, e a polícia descobriu que um era considerado foragido da Justiça.

Na manhã deste sábado (05), por volta das 08h45, dois homens – um de 65 e outro de 30 anos – foram até a sede do 2º Batalhão da Polícia Militar para tentar esclarecer uma discussão entre os dois por causa de um ponto de vendas de picolés na região da Lagoa Maior.

O homem de 30 anos alegou que o idoso estava de posse de uma barra de aço e fez ameaças. Já o homem de 65 anos disse que tal objeto era para sua defesa pessoal.

Em procedimento para registrar o boletim de atendimento da dupla, policiais militares da Força Tática realizaram a checagem da identidade dos dois envolvidos e descobriram que contra o homem de 65 anos existia um mandado de prisão a cumprir pelo crime de tentativa de homicídio, expedido pela Justiça do Mato Grosso do Sul.

Com isso o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.