Polícia

07/07/2018 17:22

Mulher faz emboscada para matar ex-marido e acaba presa

Ela estava com medo de ser agredida pelo homem e resolveu mata-lo

07/07/2018 às 17:22 | Atualizado Anna Gomes
Coxim Agora

Marlene de Oliveira Santos, 42 anos, foi presa pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (6), após armar uma emboscada e tentar matar o ex-marido Francisco Aderson dos Santos, de 39 anos, no Córrego Confusão, na zona rural de Sonora, município distante aproximadamente 360 quilômetros de Campo Grande.

Conforme do site Coxim Agora, Marlene estava andando armada com medo de ser agredida pelo ex-companheiro, no entanto, na tarde de quinta-feira, ela teria chamado Francisco para conversar na região do Córrego Confusão.

Durante a conversa, Marlene e Francisco iniciaram uma discussão. Para não ser agredida ela teria sacado um revólver de calibre .38 e atirado quatro vezes na vítima, um dos tiros atingiu seu peito.

A polícia encontrou uma garrafa de vinho e preservativos no local, o que aponta que ela premeditou o crime, atraindo a vítima para um encontro amoroso.

Após cometer a tentativa de homicídio, Marlene fugiu do local, mas depois de descobrir que a Polícia Cívil realizava diligências para prendê-la, ela confessou o crime, informou sua localização por telefone e acabou sendo presa.

A motocicleta da vítima que também teria sido alvejada pelos disparos foi encontrada na manhã deste sábado (7).

Francisco foi socorrido e encaminhado para a Fundação Hospitalar de Sonora, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transportado para a Santa Casa de Rondonópolis (MT).