Polícia

15/07/2018 09:46

Casal é atropelado por vizinho após recusar passeio; mulher quebrou a perna em três partes

Suspeito, de 56 anos, fugiu e ainda não foi localizado

15/07/2018 às 09:46 | Atualizado Thiago de Souza
Polícia procura por suspeito de atropelamento - Arquivo - TopMidiaNews

Um casal, morador no Jardim Bonanza, em Dourados, foi atropelado de carro pelo próprio vizinho, após recusar fazer um novo passeio com ele, na tarde desse sábado (14). O suspeito, Pedro Esposito, 56 anos, segundo a polícia, atingiu a esposa, que sofreu fraturas na perna e depois o marido. 

Conforme o boletim de ocorrência, que traz somente a versão da filha das vítimas, marido e mulher saíram para passear com Pedro, que mora na vizinhança. Quando retornaram, Esposito queria sair novamente, mas o casal não quis e voltou a pé para a casa deles.  

Ainda segundo registrado na polícia, Pedro pegou uma Parati e atropelou de forma proposital a mulher, de 39 anos. Em seguida, fez o contorno e jogou o carro novamente contra o ela, no entanto acertou o marido dela que pulou na frente.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas ao Hospital Evangélico. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.  Conforme o registro policial, a mulher passará por cirurgia pois sofreu fratura na perna em três lugares.

A filha das vítimas conta que ficou sabendo do caso quando eles ainda estavam caídos na rua aguardando socorro. Ela não soube dizer a placa do carro de Pedro, mas passou o endereço dele à polícia.