Interior

27/08/2018 12:37

Polícia Civil apresenta autores que assassinaram cabeleireiro em MS

Trio teria tentado assaltar um taxista no início deste mês

27/08/2018 às 12:37 | Atualizado Rodson Willyams
Reprodução / Cido Costa/DouradosAgora

Josimar da Silva Lemes, 30, Marcus Vicente Ciarduto, 23, e Weliton Cardoso, de 29 anos, apontados pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais), são suspeitos de terem assassinado o cabeleireiro Heberson Junior Cavalcante de Almeida, 29, na última sexta-feira (24) em canteiro de obras. O trio foi apresentado pela Polícia Civil de Dourados, distante 221 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (27).

Para o delegado do Serviço de Investigações Gerais, Rodolfo Daltro, o trio não conhecia a vítima: "o que ficou no cativeiro agrediu violentamente a vítima no rosto, antes de perfurá-lo com uma faca". Ainda por meio de investigações do SIG, cada membro do trio teve uma participação no crime.

Conforme a Polícia Civil, Josimar da Silva Lemos foi apontado pela polícia por desferir os golpes de faca contra o jovem. Enquanto Marcus Vicente Ciardulo teria abordado a vítima em uma distribuidora. Já Weliton Cardoso, morador em Caarapó, teria negociado e levado o veículo roubado, Sedan branco, até a fronteira com o Paraguai e entregue para um receptador.

Segundo o site Dourados Agora, Heberson foi encontrado com as mãos e pés amarrados e o pescoço com duas perfurações. Na parede ao lado do corpo havia manchas de sangue, indicando que a vítima tentou se defender. O corpo estava abandonado em uma obra em construção localizada na Rua Maipu, no Jardim Carisma, em Dourados. Na parede, ao lado do corpo, havia manchas de sangue, indicando que a vítima tentou se defender.

Participação em outro crime

Durante a investigação, o SIG foi informado que o trio teria tentado assaltar, no dia 8 deste mês, um taxista que reagiu e foi esfaqueado. De acordo com a polícia, o trio confessou os crimes.