Política

31/08/2018 08:17

Candidatos participam de caminhadas, gravam programa eleitoral e visitam cidades do interior

Odilon participa de encontro com apoiadores de campanha

31/08/2018 às 08:17 | Atualizado Rodson Willyams
Wesley Ortiz / Arquivo

Os candidatos ao Governo do Estado participam de diversos compromissos nesta sexta-feira (31) e se dividem entre caminhadas, gravação de programa eleitoral e viagens ao interior do Estado.

Confira a programação:

PV/Rede

O ex-vereador Marcelo Bluma (PV) participa pela manhã, de gravação de programa de rádio. Às 12 horas, concede entrevista a emissora de TV. À tarde, participa de gravação de programa eleitoral na TV.

PDT

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) concede entrevista para um portal de Três Lagoas. Às 8 horas, participa de reunião com trabalhadores em educação no Simted. Em Campo Grande, das 16 às 17h30, participa de agenda interna. Das 18h30 às 19h30, participa de encontro com apoiadores.

PT

Humberto Amaducci (PT) participa de caminhada no bairro Santa Emília, na Avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima. Às 15 horas, participa de caminhada pelo centro de Bataguassu, a concentração acontece no Posto Prudentão. Às 20 horas, participa da reunião com apoiadores do candidato Professor Jaime e Amarildo Cruz, no município.

MDB

O candidato ao Governo do Estado, Junior Mochi (MDB), cumpre agenda em Campo Grande onde participa do lançamento da candidatura do deputado estadual Márcio Fernandes. O evento acontece na Associação Nipo-Brasileira.

PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa de agenda em cidade do interior. Pela manhã, não tem compromissos de campanha. À tarde, às 18h15, participa do lançamento da campanha do candidato a deputado federal Alan Guedes (DEM), em Dourados.

Em Itaporã, às 19 horas, participa de reunião política, no Rotary Club, em Itaporã. Às 20 horas, o governador retorna à Dourados, onde participa do lançamento de campanha do deputado federal Geraldo Resende.

PSOL

A assessoria do candidato João Alfredo não encaminhou agenda.