Polícia

02/10/2018 11:50

Mulher vai revidar a agressões e mata marido na frente dos filhos pequenos

Ela estava com uma faca cortando carne, quando a vítima deu um soco nas costas dela

02/10/2018 às 11:50 | Atualizado 02/10/2018 às 21:43 MSNews
Sidnei Bronka

Marcos Ferreira Almeida, de 40 anos, foi assassinado pela esposa, com uma facada no pescoço, na noite desta segunda-feira (1), na Sitioca Campo Belo, em Dourados. O crime aconteceu na comunidade Ouro Fino, saída de Dourados para a cidade de Caarapó.

Segundo informações da Polícia, por volta das 21h, Marcos chegou em casa embriagado e passou a discutir e agredir a esposa Ana Cléia, que estava na cozinha fazendo o jantar.

Ela estava com uma faca cortando carne, quando Marcos deu um soco nas costas dela. Ana pediu para o marido parar com as agressões, mas ele continuou batendo.

Para se defender das agressões, Ana acabou empurrando Marcos, mas como estava com a faca na mão, acabou acertando um golpe no pescoço dele. No local estavam os filhos do casal, crianças de 2 e 5 anos, que presenciaram a briga.

Marcos chegou a ser atendido no local pela equipe Alfa do Samu, mas acabou morrendo. A Polícia Militar conduziu Ana Cléia até a delegacia de polícia Civil para as providências cabíveis.

Ana contou para o repórter Sidnei Bronka, da Rádio 94FM, que era agredida com frequência pelo marido. Ela disse que o esposo fazia uso de bebida alcoólica, maconha e crack.