Polícia

03/10/2018 09:18

Vereador é agredido por homens encapuzados enquanto realizava campanha

Parlamentar foi surpreendido por quatro homens em uma caminhonete

03/10/2018 às 09:18 | Atualizado 03/10/2018 às 15:13 Luis Abraham
Osvaldo Duarte

O vereador Cido Medeiros (DEM) foi agredido, noite desta terça-feira (2), no momento em que realizava campanha pelas ruas de Dourados. Cido prefere acreditar que a agressão sofrida na região da Vila Industrial não teve motivação política.

Assustado com o fato, ele não quis dar mais detalhes sobre o assunto. “Acho que não (motivação política). Acredito em uma ação para assustar. Política? Creio que não”, relatou por telefone ao Dourados News .

O parlamentar realizava campanha em cima de uma bicicleta com caixa de som instalada nela, quando, por volta das 19h30, nas imediações da Rua Dom Pedro II com a 1º de Abril, foi abordado por um veículo com quatro homens.

Ele estava próximo a uma poça de lama e acabou caindo no chão. “Eu seguia com a minha bicicleta e a caixa de som instalada nela, sozinho. Já havia percorrido o bairro e percebi esse carro se aproximando. Quando eles chegaram, eu me assustei e acabei caindo. A partir daí eles desceram, encapuzados e começaram a me agredir com pontapés”, contou.

O vereador prestou queixa na delegacia acompanhado da prefeita Délia Razuk (PR) e os colegas de Câmara, Sérgio Nogueira (PSDB), Júnior Rodrigues (PR) e Olavo Sul (PEN).

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado.

Cido disse não ter conseguido identificar os suspeitos. “Não consegui identificar. Não tenho inimigos, nunca fiz nada a ninguém, mas não vou me intimidar, continuo minha campanha”, relatou.