Política

05/10/2018 08:34

Candidatos concentram agendas na Capital nesta sexta-feira

Faltam apenas dois dias para as eleições

05/10/2018 às 08:34 | Atualizado 05/10/2018 às 11:11 Rodson Willyams
André de Abre e Wesley Ortiz

Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul intensificam agendas nesta sexta-feira (5) com visitas a bairro de Campo Grande.

PDT

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) cumpre agenda em Campo Grande. Às 9 horas, estava programada caminhada no bairro Nova Lima, mas chove na Capital desde às 7 horas. Às 11 horas, o candidato participa de reunião interna. Às 15 horas, participa de caminhada no bairro Nova Lima.

PV/Rede

Marcelo Bluma (PV) cumpre agenda em Campo Grande, onde participa de reunião pela manhã e à tarde, com candidatos a deputados estaduais e federais.

PT

Humberto Amaducci (PT) cumpre agenda na Capital. Na agenda do candidato está previsto uma caminhada no Nova Lima. A concentração acontece na Rua Zulmira Borba com Jerônimo de Albuquerque. Às 15h30, participa de caminhada no Aero Rancho. A concentração acontece na Raquel de Queiroz com Anhembi.

PSOL

João Alfredo (PSOL) participa de reunião com coordenação de campanha nesta sexta-feira (5), na Capital.

MDB

Junior Mochi (MDB), cumpre agenda em Campo Grande. Às 7h30, visita empresa. Às 9 horas, participa de caminhada na área central da Capital. Concentração na Rua 13 de Maio com a Cândido Mariano.  Mochi ainda participa de caminhada às 10 horas, na Rua Yokohama no Cophatrabalho. Às 11 horas, percorre a Rua Gerônimo de Albuquerque com Rua John Kennedy.

À tarde, às 14h30, participa de caminhada no Bairro Alves Pereira. Local: Avenida Guaicurus a partir da Rua Emygdio Campos Sisal até a Rua Ademar Sobral. Às 16 horas, participa de caminhada no Jardim Canguru. Às 16h20, visita a empresa Expresso Queiroz.

PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), cumpre agenda interna nesta sexta-feira (5), na Capital.