Política

07/10/2018 15:13

Na 'festa da democracia', eleitores pedem voto consciente

Cerca de 1,8 milhão votam no dia de hoje em Mato Grosso do Sul

07/10/2018 às 15:13 | Atualizado 07/10/2018 às 17:00 Rodson Willyams
Adriana foi com a família votar nesta manhã na Capital. - André de Abreu

Consciência. Este é o desejo que a equipe do TopMídiaNews ouviu dos eleitores neste domingo (7) de eleição. Muitos alegam descrédito com a atual política e esperam a mudança neste pleito com a renovação do País. Cerca de 1,8 milhão votam no dia de hoje em Mato Grosso do Sul.

Na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, a dona Cleide Serra disse que a eleição de hoje representa o início de um novo tempo. "Há um descrédito com a política. Ninguém respeita ninguém e agora nós temos a oportunidade de reverter esse quadro", comenta ao lado do marido.


Cleide e o marido, nesta manhã após a votação. Foto: André de Abreu.

Adriana Lobato foi com a marido e o filho para votar e apostou em voto consciente. "Espero que no dia de hoje as pessoas votem consciente. Que a gente lute para um Brasil melhor, sem roubalheira e ter uma segurança melhor", comenta.

Ela declarou ainda que espera que o novo representante possa oferecer um futuro melhor para o país. "Que eu não fique preocupada com o que o meu filho está tendo nas escolas, que eu consiga ter um futuro melhor para ele".

Vera Amizo afirmou que "nós vamos votar a favor dessa limpeza do Brasil. Precisamos sair dessa 'ladroagem' e por isso, temos esperança de um país melhor".

Os sul-mato-grossenses podem votar até às 17 horas de hoje.