Polícia

09/10/2018 19:34

Suspeito é preso após assaltar bar, mercado e dar tiro na parede

Jovem teve ajuda de um adolescente de 17 anos

09/10/2018 às 19:34 | Atualizado 09/10/2018 às 20:39 Thiago de Souza
Thiago agia com violência e deu tiro em parede de bar - Olimar Gamarra - Rio Brilhante em Tempo Real

Thiago Toretti Reblin, 18 anos, foi preso suspeito de fazer dois assaltos a mão armada em comércios de Rio Brilhante. Em um dos crimes, o jovem atirou na parede com um revólver calibre 38 para anunciar o assalto.

O primeiro crime ocorreu em um bar, no sábado (6). Thiago, com arma em punho e dois comparsas chegaram ao local, na Rua Ana Paula Bazan Mendonça, no Nova Rio Brilhante. Ele atirou na parede para anunciar o assalto e a dona do comércio chegou a pensar que era brincadeira.

A vítima relatou que Thiago agiu com violência, a empurrou e pegou cerca de R$ 300, além de três celulares de clientes. O trio fugiu em bicicletas, segundo o Rio Brilhante em Tempo Real.

No dia 7, por volta das 11 horas, Thiago usou o mesmo revólver para assaltar um mercado na avenida Lourival Barbosa. Ele rendeu o dono do local e levou dois mil reais e fugiu de bicicleta.

Ainda na tarde de domingo, policiais militares conseguiram chegar até Thiago que foi preso com a arma dos crimes e certa quantia em dinheiro. Além dele foi detido também um adolescente de 17 anos que teria participado dos assaltos.