Interior

11/10/2018 08:55

Idoso abusa de adolescente e joga culpa em políticos: 'fazem o que querem'

Suspeito possui grau de parentesco com a vítima

11/10/2018 às 08:55 | Atualizado 11/10/2018 às 18:10 Rodson Willyams
Reprodução / Osvaldo Duarte / Dourados News

Idoso de 67 anos foi preso em Dourados acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos. Ele cometia os atos há pelo menos sete anos contra a jovem. O homem mora no Jardim Água Boa e disse que realizava atos libidinosos contra a menor desde que ela possuía oito anos.

A prisão ocorreu por força de mandado de prisão preventivo expedido pela Justiça. A ação foi comandada pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher). O suspeito possui grau de parentesco com a vítima. 

Segundo o site Dourados News, nos abusos, ele chegou a relatar que forçava a menina a praticar sexo oral, além de conjunção carnal e outras ações. Para justificar o erro, o autor do estupro disse ter se espelhado nos políticos do país. “Se eles fazem o que querem e não acontece nada contra eles, me vi no mesmo direito”, disse ao ser questionado na chegada do 1º Distrito Policial de Dourados.

De acordo com a delegada Paula Ribeiro, exames apontaram que não houve rompimento do hímen da adolescente. O caso chegou ao conhecimento da Deam após denúncia, foi investigado e posteriormente representado contra o autor.