Interior

18/10/2018 15:45

Homem que morreu ao tentar atravessar lago teria apostado uma garrafa de pinga pelo desafio

A informação foi repassada pela namorada do rapaz

18/10/2018 às 15:45 | Atualizado 18/10/2018 às 19:38 Nathalia Pelzl
Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Geraldo Kaunda Assuini, 42 anos, que morreu afogado ontem em Dourados, teria feito uma aposta com amigo para atravessar lago, quem conseguisse, ganharia uma garrafa de cachaça.

Segundo o site Dourados News, a informação foi repassada pela namorada do rapaz.“Estávamos de boa, assamos uma carne e eles apostaram uma garrafa de Jamel [pinga] para ver quem atravessava”, comentou a mulher.

O corpo do africano ainda não foi encontrado. O Corpo de Bombeiros continua com as buscas ao homem com o auxílio da PMA (Polícia Militar Ambiental).  

O caso

Geraldo Kaunda Assuini, 42 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (17) ao tentar atravessar a nado o lago do Parque Arnulfo Fioravanti, em Dourados, distante a 221 quilômetros  da Capital.

Segundo o site Dourados News, o homem, que é moçambiquenho, estava em companhia de outras pessoas, quando decidiu nadar e se afogou.  

O Corpo de Bombeiros está no local na companhia de policiais militares ambientais em busca do corpo do rapaz, mas até o momento não foi encontrado