A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

31/05/2021 18:12

A+ A-

Mãe de bebê que não consegue evacuar ganha ajuda para pagar consulta na Capital

Thais ganhou ajuda na consulta, mas ainda precisa encontrar o gastro adequado para atender a filha de 1 ano; ela ainda luta para conseguir leite NAN

A dona de casa Lidiane Thais de Souza Soares, de 33 anos, conseguiu uma ajuda de uma leitora do TopMídiaNews para auxiliar no pagamento da consulta de sua filha, que recém completou um ano, mas enfrenta um pequeno problema de não conseguir evacuar com regularidade.

Thais relatou, na última sexta-feira (29) para a reportagem, que a filha chega a ficar até 30 dias sem ir ao banheiro e a consulta no gastroenterologista ajudaria a diagnosticar os possíveis problemas da criança.

Assim, a leitora entrou em contato com ela para garantir o pagamento da consulta. Agora, a mãe da criança corre contra o tempo para achar um gastroenterologista que atenda a idade da filha e o tamanho dela.

Thais lamenta a dificuldade que é achar um profissional desse gênero na cidade. Contudo, outro médico se sensibilizou com a situação da filha e prometeu colaborar com os exames necessários, mas que inicialmente ela precisaria passar pelo gastroenterologista para detectar o problema.

"No ultrassom mostra o que tem na barriga, mas não a causa. E o gastro que mostraria o real problema", disse a dona de casa.

Além disso, Thais se mostrou feliz com a sensibilidade da população após receber três latas de leite NAN para a filha na última semana, mas ressaltou que ainda é pouco. Segundo a mãe, as latas são pequenas e a criança toma duas latas por semana.

Para ajudar Thais e sua filha, entre em contato pelo telefone: (67) 99186-4544.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias