Os candidatos ao Governo do Estado participam de gravação de programa eleitoral, fazem visitas a bairros de Campo Grande e realizam reuniões com a equipe de campanha neste domingo (03).
De acordo com a assessoria de imprensa, o candidato Sidney Melo (PSol) junto com o candidato ao senado Lucien Rezende realizam visita a moradores de Piraputanga, interior do Estado.
Já o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) grava programa eleitoral em Corumbá durante o dia e à noite realiza reuniões com lideranças políticas. O senador Delcídio do Amaral (PT) também participa de compromissos políticos na Cidade Branca.
O ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB) segue viagem para o município de Cassilândia pela manhã onde faz visitas. À tarde, o candidato retorna para Campo Grande onde participa de visitas a bairros da Capital e grava programa eleitoral.
Evander Vendramini (PP) e o candidato ao senado, Alcides Bernal, se reúnem com voluntários e colaborares de campanha e fazem visitas a bairros de Campo Grande.
Professor Monje passa o domingo em reunião com a militância em Corumbá e de Ladário. O vice Suél Ferranti participa de encontro com feirantes em Campo Grande.