Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Na Lata

Na Lata: show promete rodízio de massas e entrega só macarrão

Ingresso caro e atendimento ruim incomodaram fãs de cantora durante show na Capital

13 agosto 2018 - 14h30Por Leah Iorc

Quem deixou de jantar para se deliciar nos seis tipos de massa oferecidos no show da cantora Ana Carolina, no último sábado (11), no clube Estoril, em Campo Grande, se deu mal. Aliás, se deu mal apenas aqueles que não gostam de macarrão, já que os seis pratos surpresas eram todos macarrão com acompanhamento e um nome bonito para deixar tudo chique.

O ingresso vendido por um valor mais alto em uma mesa de oito lugares, que deixa brilhando os olhos dos fãs de carteirinha da cantora, já que oferece uma proximidade maior com a artista, deixou muita gente irritada. Os portões foram abertos às 21 horas, mas a comida só chegou nas mesas depois das 22h30.

Os garçons começaram a circular com aquela fala bonita, fuzilli ao molho sugo e sabe o que é? Nada mais, nada menos do que macarrão parafuso com massa de tomate. Em seguida, chegou a hora de saborear Penne a bolonhesa, que nada mais é do que macarrão penne com carne moída. Mas não para por aí, veio ainda o Penne a parisiense, macarrão penne com ervilhas e presunto. Que show heim...