domingo, 18 de janeiro de 2026

Busca

domingo, 18 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Ciência e Tecnologia

21/08/2014 19:42

Práticas na internet de jovens sul-mato-grossenses serão mapeados em pesquisa nacional

Pesquisa

Questionário da Pesquisa Nacional Jovem e Consumo Midiático em Tempos de Convergência pretende mapear o consumo dos meios de comunicação, com ênfase em plataformas digitais, para investigar as práticas, fluxos e rituais de jovens entre 18 e 24 anos na internet.


O objetivo é reunir as respostas de milhares de pessoas até o início de setembro. O projeto faz parte da Rede Brasil Conectado, um grupo formado por pesquisadores de universidades de todo o país.


O questionário envolve perguntas sobre o uso de redes sociais, dispositivos móveis e aplicativos, visando comparar resultados das diferentes regiões, a fim de conhecer a diversidade brasileira. Para responder ao questionário basta acessar: www.redebrasilconectado.com.br


Os resultados da pesquisa serão amplamente divulgados em 2015 para que todas possam entender o comportamento dos jovens.


A Rede é coordenada pela professora Nilda Jacks, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e conta com equipes em 26 estados mais o Distrito Federal. Em Mato Grosso do Sul, a Rede é liderada pela professora Márcia Gomes, da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS).

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também