quinta, 15 de janeiro de 2026

Busca

quinta, 15 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Repórter Top

08/10/2014 08:00

Tanque de ônibus vaza e congestiona centro da Capital

Apreensão

Um leitor encaminhou para o site Top Mídia News, por meio do Whatsapp, para o Repórter Top, que um coletivo articulado do Consórcio Guaicurus está com vazamento de combustível na Rua 13 de Maio, na Praça Ary Coelho, em pleno centro de  Campo Grande, onde existe um ponto de ônibus.


De acordo com o nosso leitor, no local é forte o cheiro de querosene e os passageiros permanecem no ponto de ônibus e não foram retirados do ponto. Pela rua é possível ver que há muito combustível correndo pela margem da rua.


Foto: Repórter Top


Funcionários da Agência Municipal de Trânsito (Agetran) acionaram o Corpo de Bombeiros porque estão com medo que possa haver risco de explosão se alguém jogar uma 'bituca' de cigarro próximo ao local.


O trânsito na Rua 13 de Maio permanece levemente congestionado devido a grande movimentação de coletivos que passam pelo local e são obrigados a parar em fila dupla para que os passageiros possam embarcar. 


Foto: Repórter Top

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também