Nesta quinta-feira (04), os candidatos ao Governo do Estado realizam reuniões nos bairros e no interior de Mato Grosso do Sul. Outros também gravam programa eleitoral, concedem entrevista para a imprensa e se reúnem com candidatos da coligação e empresários.
De acordo com a assessoria de imprensa do candidato Sidney Melo (PSOL), o professor faz visita ao comércio na Rua 14 de Julho. À tarde, participa de bandeirada na Avenida Mato Grosso esquina com a Rua Ceará. À noite, os candidatos visitam a feira do Bairro Moreninha.
O ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), apresenta às 7h30, na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). Às 8h30 faz caminhada no Bairro Coophasul. Às 10h30, se reúne com membros do Conselho Técnico do Hospital Regional, onde recebe carta de reivindicações do Conselho. Às 14h30, grava entrevista para o programa Caminhos do Produtor. No fim da tarde, o candidato viaja para Dourados.
Já o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) participa às 8 horas, de um café da manhã no Sindicato da Habitação (Secovi). Às 14 horas, o candidato participa de carreata em Terenos e faz caminhada no município. Às 16h20, o candidato participa de caminhada na cidade de Anastácio e a noite se reúne com lideranças políticas. Às 20h30, se encontra com lideranças da cidade de Aquidauana. A vice, vereadora Rose Modesto, participa de compromissos em Campo Grande e em Porto Murtinho.
Evander Vendramini (PP) cumpre agenda na região de Miranda acompanhado do ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, candidato ao senado. Professor Monje (PSTU) concede entrevista a emissora de TV. Às 16 horas, participa de bandeirada no centro da cidade em Campo Grande. O vice Suél Ferranti acompanha o candidato.
O senador Delcídio do Amaral (PT) concede entrevista para emissora de televisão. Às 8 horas, inicia caminhada pelos bairros da região Anhanduizinho. A concentração ficará no bairro Parati. À tarde, o candidato viaja para a cidade de Paranaíba, onde se encontra com empresários, lideranças comunitárias e conversa com comerciantes da região.




