A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

20/10/2018 11:00

A+ A-

2ª fase de concurso da PM e Corpo de Bombeiros acontece neste domingo

Provas na Capital acontecem no Centro Universitário Anhanguera e portões fecham 8h

Neste domingo, (21), candidatos que disputam vagas para integrarem as corporações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, enfrentam a segunda fase do concurso. O exame  reúne em torno 1.900 concorrentes. A primeira fase teve 36,3 mil inscritos. 

De acordo com o Diário Oficial do Estado publicado ontem, sexta-feira (19), o exame, agora de aptidão mental, será realizado no Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, na Avenida Gury Marques, 469, na Chácara das Mansões e os portões serão fechados 8h, horário de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o diário, os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário marcado para o seu início, munido do documento oficial de identificação com foto, utilizado na sua inscrição e de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, que não apague, fabricada em material transparente.

Ainda segundo o diário, o candidato, ao ingressar no prédio para realizar a Exame de Aptidão Mental, deverá dirigir-se à Sala da Coordenação, onde será identificado e informado da sala em que prestará os testes. 1.3. Após o ingresso do candidato na sala em que prestará o Exame de Aptidão Mental, não será permitida sua saída, antes do início da aplicação dos testes.

Dos 36,3 mil candidatos que concorreram as 450 vagas ofertadas pelo governo de Mato Grosso do Sul para ingressarem na Polícia Militar – 388 para patentes de soldados e 62 para oficiais – 17 mil inscritos vieram de outras cidades de MS e 9 mil de outros estados, informou Édio de Souza Viegas,  chefe da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização. A primeira fase do concurso ocorreu em agosto passado.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias