Para ajudar os estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Anhanguera Educacional promove, no dia 1 de novembro, das 13h às 16h, uma aula gratuita com dicas e informações sobre Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática, além de assuntos da atualidade e redação.
O “Aulão do Enem” será transmitido ao vivo via satélite para todas as unidades da Anhanguera, que estarão prontas para receber os alunos previamente inscritos pelo link penofuturo.anhanguera.com/aluno/dicas-preparatorias-para-o-enem/inscrição.
Além da aula presencial, que acontecerá nas unidades, os estudantes que se inscreverem poderão reforçar os estudos assistindo vídeoaulas com conteúdos extras. O objetivo é esclarecer e revisar os principais assuntos abordados no exame. Este acesso também será pelo site Pé no Futuro.
O Enem é um método de avaliação de desempenho dos alunos do Ensino Médio, usado como complemento nos processos seletivos das instituições de Ensino Superior, podendo complementar ou substituir a prova do vestibular. Este ano, os alunos que se cadastrarem no Aulão Enem estarão isentos da taxa de inscrição para o Vestibular 2015 Anhanguera.
Aulão Enem
Data: 1º de novembro de 2014 (sábado)
Horário: 13h às 16h (horário local)
Local: Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande
Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande – Unidade 1
Aulão no Auditório Almir Sater
Endereço: Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1800 – bairro João Rosa Pires
Informações: (67) 3316-6000
Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande – Unidade 2
Aulão na Biblioteca
Endereço: Avenida Gury Marques, nº 3.203 - bairro Chácara das Mansões
Informações: (67) 3345-6100







