A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

21/03/2019 13:06

A+ A-

Campo Grande terá curso gratuito de DJ e Break difundindo a cultura hip hop

Esta oficina/curso visa ensinar as etapas principais para qualquer pessoa se tornar um DJ profissional

Como a diversidade musical vem crescendo e atingindo todas as idades e regiões brasileiras, chegou a vez de Campo Grande ter uma oficina de DJ  e aulas de Break, voltada para a Cultura Hip Hop, totalmente grátis. 

O hip-hop surgiu na década de 70 como um movimento cultural entre os latino-americanos, os jamaicanos e os afro-americanos da cidade de Nova York mais precisamente no sul do Bronx.

No Brasil, a cultura Hip Hop chegou em meados dos anos 80 e de lá pra cá só aumentou seus adeptos a cultura e atualmente existem grandes nomes nesse cenário, como: Racionais MC’s, Criolo, Emicida, Rael, entre muitos outros. 

Dessa forma, este projeto foi contemplado no edital do Fundo Municipal de Investimentos Culturais - FMIC 2018, e está aberto a inscrições. 

Esta oficina/curso visa ensinar as etapas principais para qualquer pessoa se tornar um DJ profissional. Podendo assim obter uma renda extra tocando em diversas festas ou até mesmo como hobby para os participantes e amantes da cultura hip hop. 

A oficina terá suas aulas na segunda, quarta e sexta no período vespertino ou no sábado, também em período vespertino.

 As aulas de dança (BREAK), também ocorrerá nos mesmos dias, porem no horário noturno.

A idade para participar do projeto, tanto de dança como o de DJ, tem que ser de 14 a 21 anos.

Para maiores informações sobre as inscrições, que são totalmente grátis, podem entrar em contato pelo fone: (67) 99219-0808.

Este projeto tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - Sectur, Fundo Municipal de Incentivo a Cultura - FMIC e Prefeitura Municipal de Campo Grande. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024