Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Oportunidades

Candidatos de processos seletivos são convocados pela prefeitura

A publicação saiu no Diário Oficial desta sexta-feira

08 novembro 2019 - 09h38Por Rayani Santa Cruz

Candidatos de processos seletivos simplificados para os cargos de Merendeiro, Assistente Educacional Infantil e Assistente Educacional Inclusivo foram convocados nesta sexta-feira (8) pela prefeitura de Campo Grande.

A publicação saiu no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) de hoje nas páginas 4, 5 e 6. Os candidatos deverão comparecer conforme relação nominal e cronograma especificado no edital para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Os candidatos devem se atentar a documentação solicitada e data para entrega dos originais e as respectivas fotocópias esta definida nos editais.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Aos candidatos interessados em saber mais sobre o processo seletivo podem acessar o endereço eletrônico do portal da Prefeitura, http://www.campogrande.ms.gov.br/, através do link: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.