A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

14/10/2019 13:17

A+ A-

Casa de Qualificação oferece 120 vagas em três cursos gratuitos

Confira as opções; cursos têm duração de até dez dias

A Casa de Qualificação da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abriu as inscrições para os cursos gratuitos de abordagem dos direitos trabalhistas: reforma trabalhista, elaboração de contratos para a prestação de serviços; frango desossado e técnicas de recheio; e cabeleireiro inicial – técnicas de corte e escova. São 120 vagas no total.

“A Funtrab disponibiliza esses cursos básicos de curta duração (uma semana a dez dias) nos arcos ocupacionais administrativo, alimentação e beleza, o que pode ser um reforço na carreira do trabalhador que pretende adquirir maior conhecimento num curto espaço de tempo, assim como outras formas alternativas de geração de renda”, ressalta o diretor-presidente da Funtrab, Enelvo Felini.

Segundo a assessoria da Funtrab, a Casa de Qualificação foi inaugurada em 10 de dezembro de 2015 para atender desempregados e/ou empregados sob risco de desocupação; trabalhadores beneficiários do seguro-desemprego; trabalhadores beneficiários dos programas sociais; e jovens que buscam emprego, ocupação e renda; empreendedores, artesãos e autônomos.

Para participar, é preciso ter mais de 16 anos e a escolaridade de acordo com ementa de cada curso.

Serviço: Os interessados devem se inscrever na Rua 7 de setembro, 912 (entre as ruas Rui Barbosa e Pedro Celestino, no Centro), das 7h30 às 17h30.

É preciso levar os seguintes documentos: RG (ou documento com foto); CPF; comprovante de endereço.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024