A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

06/11/2015 11:54

A+ A-

Casa do Trabalhador divulga vagas em Aquidauana, Anastácio e região

A Casa do Trabalhador, antigo Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) de Aquidauana divulga vagas de trabalho nesta sexta-feira, 06. Para Aquidauana e Anastácio há oportunidades para Carregador e descarregador de caminhões; Costureira em geral (com experiência); Desossador (com experiência); Lingotador; Mecânico de Caminhões e Serigrafista (com experiência).

Já para a área rural e para a região, as vagas são para Caseiro-praieiro/Cozinheira (casal); Trabalhador rural (casal) e Tratorista florestal.

Os empresários também podem cadastrar sua empresa para abrir vagas de emprego. Devem informar o perfil de trabalhadores e a função que será exercida. Além disso, a Casa do Trabalhador firmou parceria com o Frigorífico JBS. Portanto, as vagas que surgirem para o frigorífico serão abertas e divulgadas.

Serviço

O contato pode ser feito através do telefone (67) 3241-5652. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 07 às 13 horas.

A sede da Casa do Trabalhador, fica na Rua Estevão Alves Corrêa, 1895, Bairro Alto, e o interessado deve levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias