Menu
domingo, 16 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Oportunidades

Casa do Trabalhador oferece 128 vagas em Dourados

05 novembro 2015 - 10h53Por Dourados News
Casa do Trabalhador oferece 128 vagas em Dourados

A Casa do Trabalhador (antigo Ciat) oferece nesta quinta-feira, 05,  128 vagas de emprego em Dourados. A média dos últimos meses é de 100 ofertas por dia. Entre as vagas disponíveis os destaques são 14 vagas para ajudante na área de estruturas metálicas e 14 vagas para mecânico. Nesta mesma área de indústria e serviços industriais há 5 vagas para soldador, 4 para auxiliar de mecânico de autos, 2 para caldeireiro instalador e 2 para eletricista de instalações de veículos automotores.

Para as áreas de comércio e serviços há vagas para vendedor interno (5), vendedor porta a porta, vendedor pracista (5), supervisor comercial, supervisor de vendas comercial, supervisor de vendas de serviços, balconista de farmácia (2), atendente de lanchonete e padaria, confeiteiro, consultor de vendas, operador de caixa, telemarketing e vendas, repositor de mercadorias (2), camareira de hotel, cozinheiro e auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo (2) e de limpeza (4), além de outros.

Na área da construção civil existem vagas para engenheiro civil, armador de ferragens na construção civil (5), servente de pedreiro e encarregado de conservação de vias permanentes. Para o setor rural há duas vagas de caseiro e ainda para trabalhador agropecuário em geral, e campeiro.

No geral há vagas para todos os setores, como cabeleireiro, torneiro mecânico, eletricista de instalações industriais, mecânico de empilhadeira, mecânico de manutenção de ar condicionado, aplicador de inseticida, coletor de lixo, auxiliar de costura, bordadeira, coordenador de corte na confecção do vestuário, costureira de máquinas industriais, lavadeira, empregada doméstica nos serviços gerais (5), farmacêutico, impressor de máquina ofsete, motorista de caminhão (3) e técnico em segurança do trabalho, entre outras.

Serviço

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, nº 1680-B, centro, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira, portando carteira de trabalho e demais documentos pessoais. O link para consulta diária de vagas pode ser acessado clicando aqui.