Até o dia 6 de março estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários em Serviço Social na Comarca de Dourados. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados do 1º ao 6º semestre em instituições públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC.
As inscrições serão realizadas na Secretaria do Núcleo Psicossocial (1º andar) da comarca, das 13 às 17 horas, e as provas serão realizadas no dia 15 de março, às 8 horas, na Escola Municipal Joaquim Murtinho, que fica na Rua Onofre Pereira de Matos. 1842, no centro de Dourados.
Os candidatos devem ter conhecimento básico de informática, noções básicas na confecção e redação de documentos oficiais e textos, ter noções gerais sobre a rede de atendimento socioassistencial da comarca, saber trabalhar em equipe e facilidade no relacionamento humano.
A prova terá 20 questões de Serviço Social e 10 de Língua Portuguesa, e será composta de questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo uma única alternativa correta.
O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.
A prova terá duração de três horas e o caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início da avaliação. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 20 de março de 2015.
As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.







