A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

06/10/2016 15:14

A+ A-

Concurso Agepen: 1.214 candidatos seguem para a próxima fase

Ao todo, 1.816 candidatos foram considerados aptos no exame psicotécnico

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul divulgou na edição desta quinta-feira (6) do Diário Oficial do Estado (DOE) a relação de candidatos considerados aptos, inaptos ou ausentes no exame de saúde, antropométrico e clínico do concurso público para o cargo de agente penitenciário estadual.

De 1.816 candidatos considerados aptos no exame psicotécnico, fase que antecedeu o exame de saúde, 1.214 foram considerados aptos, 457 foram considerados inaptos, e 145 não compareceram.

Para ter acesso ao motivo da sua inaptidão o candidato pode acessar a área do candidato no site da Fapems. Em caso de discordância de resultado poderá juntar todos os documentos e interpor recurso administrativo por discordância de resultado das 10h desta quinta-feira (6) até às 17h de sexta-feira (7).

O item 3.1 e 3.2 do edital destaca que além de interpor recurso online no site da Fapems o candidato deve encaminhar o documento digitalizado em formato pdf para o e-mail: contato@concurso.ms.gov.br e encaminhar via Sedex ou entregar pessoalmente a documentação original na Coordenadoria de Seleção de Ingresso de Pessoal, que fica na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, S/N, Bloco I, Parque dos Poderes.

O resultado dos recursos interpostos pelos candidatos será publicado no Diário Oficial do Estado, e  disponibilizado, via Internet, no site da Fapems. A convocação para a realização do Exame de Aptidão Física,  será feita por Diário Oficial, contendo o dia, a hora e o local da avaliação. A previsão é de que o exame de aptidão física seja realizado entre o dia 15 e 16 de outubro.

Para conferir o edital completo acesse as páginas 21 à 33 da edição n. 9.264 do Diário Oficial do Estado ou clicando aqui.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias