A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

13/11/2015 14:39

A+ A-

Confira as oportunidades de emprego desta sexta-feira

Entre as vagas oferecidas nessa sexta-feira (13), destacam-se: para de professor de séries iniciais – com ou sem experiência e superior completo - Alinhador de pneus – com prática em alinhamento e balanceamento; Menor aprendiz (auxiliar de depósito)- sem experiência ensino médio completo ou cursando; Auxiliar de enfermagem - com experiência e registro no Coren.


Também estão disponíveis vagas para Assistente administrativo - com prática e ensino médio completo; estoquistas - ensino médio completo com experiência; Vendedor interno- Com prática e ensino médio completo; gerente comercial- com experiência comprovada e ensino médio completo.


Das vagas destinadas às Pessoas com deficiência estão em destaque as seguintes oportunidades: auxiliar administrativo –ensino médio completo com ou sem experiência; Motorista de caminhão- - Ensino fundamental completo com experiência; Porteiro – Ensino médio completo com ou sem experiência. Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat, importante levar Carteira de trabalho, RG, CPF e Laudo médico com especificação do Cid.


A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e micro empreendedores, informações sobre qualificação profissional e vagas exclusivas para PCD - Pessoa com Deficiência. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site maisemprego.mte.gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço:
A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024