Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Oportunidades

Confira as vagas de emprego para esta sexta-feira, 27

27 novembro 2015 - 11h03Por Assessoria PMCG
Confira as vagas de emprego para esta sexta-feira, 27

A Agência de Empregos da Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece vagas de atendente de lanchonete, açougueiro, motorista carreteiro e esteticista, nesta sexta (27).

Para as vagas de Atendente de lanchonete é necessário experiência e ensino fundamental completo. A pessoa terá que preparar lanches, atender o caixa e realizar limpeza do local. Já para açougueiro, além da experiência é necessário ter cumprido o ensino fundamental e ter prática e conhecimento no corte de carnes, e atender clientes no balcão.

Quem quiser se candidatar para a vaga de motorista carreteiro, precisa ter experiência e ensino fundamental completo, além de curso Mopp atualizado e disponibilidade para viajar pelo interior do estado.

Também há oportunidade para farmacêutico, com experiência na área e ensino superior completo. O candidato ou candidata terá que gerenciar os serviços farmacêuticos e atendimento ao cliente. Na área de estética também há oportunidade. É necessário ter experiência, ensino fundamental completo e certificado de curso de depilação.

Das vagas destinadas às Pessoas com deficiência estão em destaque as seguintes oportunidades: promotor de vendas, necessário ter ensino médio completo, sem experiência; operador de empilhadeira,  com experiência e ensino médio completo, necessário ter curso de empilhadeira e CNH AB, para carregar caminhões com bebidas em geral. O cadastro pode ser feito na sede da Funsat, levando Carteira de trabalho, RG, CPF e Laudo médico com especificação do Cid (Cadastro internacional de doenças).


Serviço

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena.

Fone: (67) -33145096.

O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.