A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

27/11/2015 09:33

A+ A-

Confira as vagas de empregos diponíveis nesta sexta-feira

Emprego

A Agência de Empregos da Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece vagas para nesta sexta (27) vagas de atendente de lanchonete, açougueiro, motorista carreteiro e esteticista.

Em destaque vagas para Atendente de lanchonete – com experiência e ensino fundamental completo - Irá preparar lanches, atender o caixa e limpeza do local; Açougueiro – com experiência e ensino fundamental completo, com prática e conhecimento no corte de carnes, para atender clientes no balcão; Motorista carreteiro – com experiência e ensino fundamental completo – com curso Mopp atualizado e disponibilidade para viajar pelo interior do estado; Farmacêutico - com experiência na área e ensino superior completo, para gerenciar os serviços farmacêuticos e atendimento ao cliente; Esteticista – com experiência, ensino fundamental completo e certificado de curso de depilação.

Das vagas destinadas às Pessoas com deficiência estão em destaque as seguintes oportunidades: Promotor de vendas – Ensino médio completo sem experiência; Operador de empilhadeira – com experiência e ensino médio completo- necessário ter curso de empilhadeira e CNH AB, para carregar caminhões com bebidas em geral. Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat, importante levar Carteira de trabalho, RG, CPF e Laudo médico com especificação do Cid;

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e micro empreendedores, informações sobre qualificação profissional e vagas exclusivas para PCD - Pessoa com Deficiência. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço:

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024