PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

04/12/2015 09:39

A+ A-

Confira as vagas de empregos diponíveis nesta sexta-feira

Vagas

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece nesta sexta (04) vagas para Engenheiro eletricista, consultor de vendas e vaga para aprendiz como auxiliar de depósito e auxiliar de linha de produção

Empresa do setor têxtil oferece vagas para jovem Aprendiz nas seguintes funções: Auxiliar de depósito – sem experiência, vaga exclusiva para aprendiz (18 a 22 anos), ensino médio incompleto ou completo – irá trabalhar em empresa têxtil como auxiliar de depósito na conferência e armazenagem do estoque de materiais utilizados na produção; Auxiliar de linha de produção - sem experiência, vaga exclusiva para aprendiz (18 a 22 anos), ensino médio incompleto ou completo – irá trabalhar com acabamentos de produção em empresa têxtil. Em ambas as vagas o jovem irá trabalhar as 2ªs, 4ªs e 6ªs, das 07h às 14h e nas 3ªs e 5ª fará curso no SENAI, das 07h às 17h.

Em destaque também as vagas para Engenheiro eletricista – com experiência e ensino superior completo em engenharia elétrica; Consultor de vendas – com experiência, ensino médio completo - para atuar em academia, fazer contatos com novos clientes, atender alunos, lançar dados no sistema, receber valores, com informática básica e Auxiliar de limpeza, vaga temporária por 7 dias (de 19 a 24 de dezembro), com experiência, ensino fundamental completo, para serviços de limpeza em shopping, irá trabalhar das 13h às 22h.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão da Carteira de Trabalho, Habilitação do Seguro – desemprego, atendimento e encaminhamento da Pessoa com Deficiência para o mercado de trabalho. Também realiza atendimento ao microcrédito e informações sobre qualificação social. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.
Serviço:

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024