terça, 13 de janeiro de 2026

Busca

terça, 13 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

03/06/2014 12:00

Defensoria abrirá concurso com salário de R$ 15 mil

Concurso

A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso do Sul publicou nesta segunda-feira (2) o regulamento de concurso para defensor público substituto. São 35 vagas, sendo sete de provimento imediato e 28 dentro do prazo de validade do concurso. O salário mensal é de R$ 15.958,13.


Serão reservadas, do total de vagas, 5% às pessoas com deficiências, 10% aos negros e 3% aos índios. O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. No ato da posse, o candidato deverá comprovar três anos de atividade jurídica.


Editais, comunicados e outras informações serão divulgados posteriormente no Diário Oficial do Estado (DOE), no site da Defensoria Pública e no site da organizadora que for contratada.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias