A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

16/01/2021 13:43

A+ A-

Eldorado Brasil oferece mais de 800 vagas para início imediato em MS

As entrevistas serão on-line, realizadas por chamada de vídeo com a equipe de recrutamento e seleção. 

A empresa Eldorado Brasil está com mais de 800 novas vagas, para funções operacionais e também de liderança. 

Nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria, a oferta é de contratação imediata em funções relacionadas à silvicultura. 

Conforme divulgado, as oportunidades dividem-se nas áreas Florestal, Industrial, Transportadora, Corporativa e de Tecnologia da Informação.

Serão contratados ajudantes e técnicos florestais; auxiliares de mensuração florestal; analistas de sistemas; analistas florestais e operadores para as áreas de energia, tratores, colheita e de máquinas especiais. Também há oferta para borracheiros, mecânicos de máquinas (florestais e tratores), motoristas (caminhão pipa, tritrem e instrutores) e supervisores de transporte. 

Todas as vagas estão descritas no site da empresa www.eldoradobrasil.com.br e o processo seletivo começa com o cadastro de currículo pelo próprio site, no campo Trabalhe Conosco. 

As entrevistas serão on-line, realizadas por chamada de vídeo com a equipe de recrutamento e seleção. 

Serviço

O candidato deve, preferencialmente, cadastrar seu currículo pelo site da empresa (www.eldoradobrasil.com.br/trabalheconosco), passando por uma triagem inicial focada no perfil da vaga. Currículos impressos poderão ser entregues nas unidades locais, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h – em Água Clara (rua Primeiro de Maio, nº 01), Selvíria (Av. Rotary Club, 750) e Inocência (Rua Emílio José da Costa, 1224).
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias