Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Oportunidades

Empresas investem em capacitação e ofertam 110 vagas no setor no elétrico em MS

São ofertadas vagas para Dourados, Nova Andradina e outros

13 junho 2022 - 15h50Por Nathalia Pelzl

Após dois anos intensos de pandemia da covid-19, Mato Grosso do Sul tem ganhado destaque com diversas oportunidades de emprego, inclusive, é destaque nacional no assunto.

Agora, mais de 110 vagas no setor no elétrico estão sendo oferecidas para quem busca o primeiro emprego. 

Justamente por ser a primeira oportunidade, são ofertados cursos de capacitação para eletricista de distribuição, construção e manutenção de redes, para seus colaboradores e algumas têm contratação imediata.   

Conforme divulgado, Compel está com 60 vagas para região de Dourados e Nova Andradina.   

Haverá uma seleção para as vagas com entrevista, avaliação comportamental e teste prático em altura. Os interessados que estiverem aptos, então, participam do curso.

Ao fim do treinamento, os candidatos com 100% de presença e nota 8 ou superior na avaliação final têm possibilidade de contratação, segundo a empresa.  O curso é gratuito. 

Para participar da seleção do curso é necessário:  ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo, residir próximo ao local de trabalho (Dourados ou Nova Andradina), ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e viajar no estado, além de preferência por pessoas com CNH (B; D; E). 

Já em Dourados, os interessados podem enviar currículo para:dp.dourados@grupocompel.com.br e em Nova Andradina: dp.novaandradina@grupocompel.com.br. 

Para ambas as cidades, também pode ser feito o cadastro pelo site: https://www.grupocompel.com.br/trabalhe-conosco. 

JVP  

O programa está proporcionando a comunidade 40 vagas, 20 para atuar em Amambai e 20 para Ponta Porã com previsão de início do curso no dia 20 de junho. 

Após preenchimento dos documentos e entrevista os interessados que estiverem aptos participam do treinamento.  

O curso será realizado nas duas cidades, ao final os candidatos com 100% de presença e nota 8 ou superior na avaliação final têm possibilidade de contratação, para atuar na cidade de Amambaí, segundo a empresa.   

Para participar da seleção do curso é necessário também ter mais de 18 anos, fundamental completo.   

O candidato deve enviar currículo por e-mail:  anderson.ms@grupojvp.com.br ou rh@grupojvp.com.br  

Telefone para contato (67) 99268-6288.

MODULAR ENGENHARIA 

A empresa oferece 10 vagas, para região de Ponta Porã e as inscrições vão até o dia 24 de junho. Podem se inscrever trabalhadores que já atuam na área ou pessoas que estão procurando o primeiro emprego.

Haverá um processo seletivo que inclui entrevistas com as áreas técnica e de segurança da empresa. Os interessados que estiverem aptos, então, participam do treinamento. 

O curso será realizado em Ponta Porã e ao fim dele, os candidatos com 100% de presença e nota 8 ou superior na avaliação final têm possibilidade de contratação. 

O candidato deve enviar currículo por e-mail: contato@grupomodularms.com.br e os telefones para contato (67) 3433-0055  ou (67) 99801.