Menu
segunda, 17 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Oportunidades

Estado abre seleção para contratação de médicos e técnicos de enfermagem

21 setembro 2015 - 12h25Por Dourados News

O Governo de Mato Grosso do Sul abriu processo seletivo para contratações de dois médicos radiologistas intervencionistas e 88 técnicos de enfermagem. Todos irão trabalhar no Hospital Regional, em Campo Grande. Os editais com detalhes para a contratação foram publicados nas páginas no Diário Oficial desta segunda-feira, 21.

Para médicos, a remuneração oferecida é de R$ 1.969,64, adicional de função de 80% do vencimento-base, adicional de insalubridade, adicional noturno, produtividade médica e plantões extraordinários.

Para técnicos de enfermagem, a remuneração é composta por salário de R$ 930,44, adicional de função de 80% do vencimento-base, adicional de insalubridade, adicional noturno, produtividade SUS e plantões extraordinários.

O período previsto de contratação é de 12 meses.


Serviço

Conforme os editais, os candidatos interessados devem fazer inscrição para as vagas no site www.hospitalregional.ms.gov.br e depois apresentar documentos originais na sede do hospital, que fica na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, Aero Rancho. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no dia 22 de setembro.