A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

21/09/2015 12:25

A+ A-

Estado abre seleção para contratação de médicos e técnicos de enfermagem

O Governo de Mato Grosso do Sul abriu processo seletivo para contratações de dois médicos radiologistas intervencionistas e 88 técnicos de enfermagem. Todos irão trabalhar no Hospital Regional, em Campo Grande. Os editais com detalhes para a contratação foram publicados nas páginas no Diário Oficial desta segunda-feira, 21.

Para médicos, a remuneração oferecida é de R$ 1.969,64, adicional de função de 80% do vencimento-base, adicional de insalubridade, adicional noturno, produtividade médica e plantões extraordinários.

Para técnicos de enfermagem, a remuneração é composta por salário de R$ 930,44, adicional de função de 80% do vencimento-base, adicional de insalubridade, adicional noturno, produtividade SUS e plantões extraordinários.

O período previsto de contratação é de 12 meses.


Serviço

Conforme os editais, os candidatos interessados devem fazer inscrição para as vagas no site www.hospitalregional.ms.gov.br e depois apresentar documentos originais na sede do hospital, que fica na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, Aero Rancho. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no dia 22 de setembro.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias