PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

19/06/2019 18:21

A+ A-

Exército abre inscrições para temporários em mais de 20 áreas

Salários podem chegar a R$ 7 mil mais os benefícios

O Exército Brasileiro abriu inscrições para militares temporários na área da 9ª Região Militar, que compreende os estados do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, além de Aragarças (GO). O número de vagas não é divulgado no início do processo. 

Devido à movimentação de oficiais de carreira, é montado um cadastro reserva para as diversas áreas. Os salários podem chegar a quase R$ 7 mil, mais benefícios, segundo a tabela do Ministério da Defesa.

A seleção será composta de inscrição eletrônica, entrega da documentação para os candidatos inscritos e pré-selecionados para a 2ª etapa, entrevista e avaliação curricular, presencial e apenas para os candidatos que entregaram a documentação, inspeção de saúde e exame de aptidão física. Os candidatos devem cumprir todas as exigências previstas nos Avisos de Convocação.

A primeira seleção é para Oficial Farmacêutico, Dentista e Veterinário Temporário. Há vagas para graduados e também para quem tem pós-graduação. As inscrições devem ser feitas de 2 a 10 de julho, no endereço eletrônico www.9rm.eb.mil.br. Há vagas paras as cidades de Campo Grande, Aquidauana, Nioaque, Porto Murtinho, Ladário, Cáceres e Cuiabá em MT.  

A segunda seleção é para Oficial Técnico Temporário, com vagas para os graduados com ensino superior nas áreas do magistério, arquitetura e urbanismo, serviço social, fisioterapia, enfermagem, nutrição, engenharia eletrônica, engenharia civil, administração, ciências contábeis, psicologia, comunicação social, direito e iInformática. As localidades com previsão de abertura de vagas são Campo Grande, Dourados e Cuiabá-MT.

A terceira seleção é para Sargento Temporário. Há vagas para Campo Grande, Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Amambai, Porto Murtinho, Cáceres-MT, Cuiabá MT e Aragarças (GO).

As vagas são para as áreas de contabilidade, administração, logística, enfermagem, nutrição e dietética, radiologia, análises clínicas, farmácia, informática, manutenção automotiva, mecânica, manutenção em aeronaves, edificações, infraestrutura escolar e multimeios didáticos, na qual o candidato deve possuir curso técnico na área que vier concorrer.

A última seleção é para Cabo Especialista Temporário. A inscrição é para possuidores de Ensino Fundamental completo e Curso Profissionalizante para cozinheiro, auxiliar de refrigeração, auxiliar de solda, ajudante de eletricista predial e motorista categoria ''D'' ou ''E''. A previsão de vagas é para Campo Grande, Ponta Porã, Jardim, Cáceres e Cuiabá no Mato Grosso.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024