A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

26/04/2019 15:51

A+ A-

Exército Brasileiro abre inscrições para militares temporários

Os salários podem chegar a quase R$ 7 mil, mais benefícios, segundo a tabela do Ministério da Defesa

O Exército Brasileiro abriu inscrições para militares temporários na área da 9a Região Militar, que compreende os estados do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, além do município de Aragarças-GO. O número de vagas não é divulgado no início do processo, devido à movimentação de oficiais de carreira.

Os salários podem chegar a quase R$ 7 mil, mais benefícios, segundo a tabela do Ministério da Defesa. A seleção será composta de inscrição eletrônica, entrega da documentação para os candidatos inscritos e pré-selecionados para a 2a Etapa, entrevista e avaliação curricular, presencial e apenas para os candidatos que entregaram a documentação, inspeção de saúde e exame de aptidão física. Os candidatos podem ser do sexo masculino ou feminino e devem cumprir todas as exigências previstas no Aviso de Convocação. A seleção é para Oficial Técnico Temporário em duas áreas.

Há vagas para os graduados com ensino superior nas áreas de Enfermagem, com Pós-Graduação em Auditoria Hospitalar e Fisioterapia, desde que possuidores de curso de carga horária mínima de 120 (cento e vinte) horas em RPG e Pilates. As localidades com previsão de abertura de vagas são Campo Grande-MS, Dourados-MS, Corumbá-MS e Cuiabá-MT. As inscrições devem ser feitas de 29 de maio a 10 de junho.

Mais informações no site da 9a Região Militar.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias