A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

28/11/2019 11:40

A+ A-

FCG-Facsul realiza concurso de Bolsas de até 100% e inscrição é 1 kg de alimento

Os interessados em concorrer às bolsas têm até 29 de novembro para se inscrever no vestibular através do site da instituição

A FCG- Facsul, realiza no próximo dia 30 de novembro, seu concurso de bolsa de estudo. Está é uma das maneiras da instituição oferecer uma oportunidade para quem busca ingressar em uma faculdade e muitas vezes não possui a possibilidade de arcar com os custos. A Instituição tem como missão transformar a vida das pessoas por meio da educação, desta forma, a oportunidade disponibiliza descontos até 100% para todos os candidatos que realizarem a prova no próximo sábado e atenderem todos os requisitos do concurso.

Os interessados em concorrer às bolsas têm até 29 de novembro para se inscrever no vestibular através do site da instituição, o custo é 1kg de alimento não perecível. A prova acontecerá no dia 30 de novembro, às 14 horas, na Avenida Afonso Pena, 275. Outras informações sobre a oportunidade, bem como todo o regulamento do 'concurso’, no site da FCG-Facsul (http://www.facsul-ms.edu.br/vestibular/index.asp)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024