A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

12/12/2019 16:39

A+ A-

Funsat anuncia mais 1,2 mil vagas em cursos de capacitação para 2020

O anúncio foi realizado pelo diretor-adjunto da unidade, Beto Avelar

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) vai abrir 1,2 mil vagas para diversos cursos em Campo Grande. O anúncio foi realizado pelo diretor-adjunto da unidade, Beto Avelar, no encerramento do curso de confecção de Bonecas, realizado na Incubadora Mário Covas.

“A Funsat não funciona somente como agência de empregos, mas tem a finalidade de gerar cursos de qualificação para todas as regiões da Capital. Todos devem ficar atentos para o próximo ano para as inscrições dos cursos. Principalmente as pessoas que fizeram o curso de confecção de bonecas aqui na Incubadora do bairro Mário Covas”, destacou.

Participando do evento, a secretária-adjunta da Sedesc (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e  de Ciência e  Tecnologia), Mara Bethânia, explica como funciona as incubadoras distribuídas pela cidade.

“A função da incubadora é gerar empregos e renda e dar suporte aos interessados em ser um empreendedor. Este curso de cursos de confecção de bonecas foi para as mulheres interessadas em ter uma renda extra complementar na família. A Sedesc já fez um edital neste ano da economia criativa abrindo oportunidade para as pessoas que criam alguma coisa. Na Sedesc nós temos a parte do empreendedorismo que traz a economia criativa junto. Então, nós estamos propondo que estas pessoas que estão criando e empreendendo façam suas inscrições na Sedesc para estar expondo com a gente nos eventos”, disse Mara.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias