PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

28/08/2015 09:40

A+ A-

Funsat divulga diversas vagas de emprego nesta sexta

Estão abertas vagas com oportunidades para Fiscal de loja – ensino médio completo - vaga para fiscal de loja com experiência em segurança patrimonial - auxiliar na entrada e saída de clientes, entre outros, disponibilidade para trabalhar das 10h às 19h20 de segunda a sábado - domingo por escala; Mecânico de automóveis – ensino fundamental incompleto, com experiência em mecânica automotiva. Trabalhar de segunda a sábado; Padeiro confeiteiro – ensino fundamental completo - para preparar pães, salgados e confeitaria, trabalhar de segunda a sábado; Auxiliar de pessoal – ensino superior completo em administração ou ciências contábeis - para analista de departamento pessoal, com experiência em sistema Pro-Soft e Séculum, pois é o sistema utilizado na empresa, trabalhar segunda a sábado; Manicure – ensino médio completo – com experiência em unhas de gel, trabalhar período da tarde e noite.



Também há vagas exclusivas para a Pessoa com Deficiência – PCD com as seguintes oportunidades: Ajudante de carga e descarga de mercadorias – ensino fundamental incompleto – para carregar e descarregar e selecionar mercadorias; Auxiliar administrativo – ensino superior incompleto em administração, Ciências Contábeis ou RH – para auxiliar em tarefas de departamento de pessoal, admissão e rescisão, entre outras atividades inerentes a função, Operador de telemarketing receptivo (ensino médio completo), sem experiência. Para prestação de serviço ao cliente em empresa de Call Center, com disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados, turno tarde ou noite; Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat, importante levar Carteira de trabalho, RG, CPF e Laudo médico com especificação do Cid.


A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e microempreendedores, informações sobre qualificação profissional e vagas exclusivas para PCD - Pessoa com Deficiência. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.


Serviço:



A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024