Menu
sábado, 27 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Oportunidades

Funsat itinerante atende bairro Tarumã e Maria Aparecida Pedrossian

10 março 2016 - 08h10Por Dany Nascimento

O atendimento do prograda Funsat (Fundação Social de Campo Grande ) Itinerante atende dois bairros nesta quinta-feira (10). A população do bairro Tarumã e Maria Aparecida Pedrossian podem procurar atendimento.

No Bairro Tarumã , o atendimento será na sede do CRAS Vila Gaúcha, na rua Beira Mar, das 8 às 11h30. No período da tarde, o atendimento será feito na UBS - Pedrossian, na Rua Manoel Padial, s/n Bairro Maria Ap. Pedrossian. das 13h30 às 17 horas.

O Programa tem o objetivo de facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de Emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da Capital. O interessado poderá realizar a Emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro – desemprego.

Confira abaixo os documentos necessários para a emissão:

Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.