A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

03/11/2015 07:45

A+ A-

Funsat Itinerante atenderá amanhã e quinta no Aero Rancho

Na próxima quarta-feira, dia quatro, a equipe do programa Funsat Itinerante atenderá os moradores do bairro Aero Rancho, na sede do CRAS “Aero Rancho”, localizado na rua Globo de Ouro, 862, das 8h às 12h.

Na quinta- feira (05), o atendimento será na sede do CRAS São Conrado, localizado na rua Livino de Godoy, 777, no bairro São Conrado, das 8hs às 12hs;

Documentos necessários: Para passar pelo serviço de intermediação de empregos da Funsat, o interessado (a) deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4. 

Funsat Itinerante
- O Programa da Funsat nos bairros visa facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de Emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da capital. O (a) interessado (a) poderá realizar a Emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o seguro-desemprego.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024