A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

há 4 anos

A+ A-

Funsat oferece cursos para depilador, operador de caixa e auxiliar de escritório

Procurando qualificação? São 25 vagas para cada turma

A escola de qualificação profissional da Funsat (Fundação Social do Trabalho) vai abrir, nesta terça-feira (12), inscrições para os cursos de depilação, atendimento, operador de caixa e auxiliar de escritório. São 25 vagas em cada turma.

Os interessados podem procurar a sede da Funsat com documentação original e cópias do RG, CPF, comprovante de residência atualizado e carteira de trabalho.

O curso de depilação tem carga  horária de 40h. Nele, os alunos aprendem diferentes técnicas de depilação facial e corporal, respeitando as normas de biossegurança com estágio supervisionado. Para participar é preciso ter ensino fundamental completo e no mínimo 18 anos.

Para aprender sobre atendimento e operação de caixa, são 18h de aula. Podem participar alunos acima de 16 anos que tenham o ensino fundamental completo. O curso capacita  o profissional para compreender os serviços de apoio e atendimento nos caixas de supermercados, lojas e diversas empresas e identificando documentos variados (cheque, dinheiro, cartões de débito e crédito).

Já o curso básico de auxiliar de escritório tem carga horária de 15h. Para ele, a Funsat exige estar cursando o Ensino Médio e mais de 16 anos. O objetivo é treinar o profissional para as rotinas básicas de escritório, ensinando fundamentos básicos na área de gestão e administração.

Serviço:

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho 992 Vila Glória, em Campo Grande.  Para mais informações ligar para o telefone da  (67) 4042-0585.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024