A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

21/12/2015 09:57

A+ A-

Funsat oferece vagas auxiliar financeiro e caixa no comércio

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda (21) vagas para auxiliar financeiro, caixa no comércio, repórter de área e recuperador de crédito.

Estão disponíveis vagas para Auxiliar financeiro – com experiência, cursando o primeiro período de ensino superior incompleto em Ciências Contábeis ou Economia. Com prática em contas a pagar, receber impostos, planilhas eletrônicas, rotinas financeiras e conhecimento intermediário no pacote Office; Caixa no comércio – com experiência, ensino médio completo – com prática na função para serviços de caixa, receber pagamentos, dar troco, etc.; Garçom – com experiência, ensino médio completo – para atender clientes, anotar e servir pedidos, organizar mesas entre outros; Repórter de área – com experiência, ensino superior completo, vaga para jornalista, repórter de rua, pode ser recém formado ou não, com DRT;

Oportunidade para estágio nas seguintes ocupações: Recuperador de crédito, vaga para estágio, cursando superior em administração, economia ou direito, sem experiência. Para realizar atendimento ao cliente, acordos de crédito e orientação sobre defesa do consumidor; Analista de suporte de sistema – vaga para estágio, cursando tecnologia da informação, computação ou informática, sem experiência, para auxiliar na implantação de sistemas desenvolvidos pela empresa;

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão da Carteira de Trabalho, Habilitação do Seguro – desemprego, atendimento e encaminhamento da Pessoa com Deficiência para o mercado de trabalho. Também realiza atendimento ao microcrédito e informações sobre qualificação social. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço
A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias