A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

24/10/2013 09:05

A+ A-

Funtrab abre 262 oportunidades de trabalho na nova unidade do Assaí Atacadista

Emprego

O Assaí Atacadista irá inaugurar nova unidade na Capital e disponibiliza 262 vagas, distribuídas em 23 funções. Todos os contratados terão direito ao seguro de vida, vale-transporte, refeição no local, assistência odontológica, cesta básica e assistência médica. Confira abaixo as funções e requisitos:

Atendente de balcão – Ter ensino médio completo, experiência mínima de seis meses sem necessidade de comprovação em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Fiscal de segurança – Ter ensino médio completo, experiência mínima de seis meses sem necessidade de comprovação em Carteira de Trabalho.

Auxiliar de cozinha – Ter ensino fundamental completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Técnico de manutenção elétrica - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Conferente de mercadoria - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Tesoureiro - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Vendedor interno - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Supervisor de caixas e bilheteiros (exceto caixa de banco) - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Operador de supermercados - Ter ensino fundamental completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Operador de empilhadeira - Ter ensino fundamental completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Repositor de mercadorias – Ter ensino fundamental completo e não é preciso ter experiência anterior.

Atendente de balcão - Ter ensino fundamental completo e não é preciso ter experiência anterior.

Operador de caixa - Ter ensino médio incompleto e não é preciso ter experiência anterior.

Empacotador à mão - Ter ensino fundamental completo e não é preciso ter experiência anterior.

Encarregado de tesouraria - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Gerente de Recursos Humanos – Ter ensino superior completo (Gestão de RH, Psicologia, Administração de Empresas) e seis meses de experiência.

Encarregado de segurança - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Gerente de supermercado - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Fiscal de caixa - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Cartazeiro - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência sem exigência de comprovação em Carteira de Trabalho.

Técnico em manutenção de equipamentos de informática – Pode ter ensino superior incompleto (na área de rede de computadores ou similares).

Auxiliar de pessoal - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência.

Auxiliar de manutenção predial - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência sem exigência de comprovação em Carteira de Trabalho.

Quem se interessar e tiver os requisitos exigidos deve se cadastrar na Funtrab, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na rua 14 de Julho, 992 (entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima). A Fundação atende de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias