Menu
Busca terça, 02 de junho de 2020
Gov - Compre de Casa
Oportunidades

Funtrab abre 262 oportunidades de trabalho na nova unidade do Assaí Atacadista

Emprego

24 outubro 2013 - 09h05Por Da Redação

O Assaí Atacadista irá inaugurar nova unidade na Capital e disponibiliza 262 vagas, distribuídas em 23 funções. Todos os contratados terão direito ao seguro de vida, vale-transporte, refeição no local, assistência odontológica, cesta básica e assistência médica. Confira abaixo as funções e requisitos:

Atendente de balcão – Ter ensino médio completo, experiência mínima de seis meses sem necessidade de comprovação em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Fiscal de segurança – Ter ensino médio completo, experiência mínima de seis meses sem necessidade de comprovação em Carteira de Trabalho.

Auxiliar de cozinha – Ter ensino fundamental completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Técnico de manutenção elétrica - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Conferente de mercadoria - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Tesoureiro - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Vendedor interno - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Supervisor de caixas e bilheteiros (exceto caixa de banco) - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Operador de supermercados - Ter ensino fundamental completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Operador de empilhadeira - Ter ensino fundamental completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Repositor de mercadorias – Ter ensino fundamental completo e não é preciso ter experiência anterior.

Atendente de balcão - Ter ensino fundamental completo e não é preciso ter experiência anterior.

Operador de caixa - Ter ensino médio incompleto e não é preciso ter experiência anterior.

Empacotador à mão - Ter ensino fundamental completo e não é preciso ter experiência anterior.

Encarregado de tesouraria - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Gerente de Recursos Humanos – Ter ensino superior completo (Gestão de RH, Psicologia, Administração de Empresas) e seis meses de experiência.

Encarregado de segurança - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Gerente de supermercado - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Fiscal de caixa - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Aceita pessoas com deficiência.

Cartazeiro - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência sem exigência de comprovação em Carteira de Trabalho.

Técnico em manutenção de equipamentos de informática – Pode ter ensino superior incompleto (na área de rede de computadores ou similares).

Auxiliar de pessoal - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência.

Auxiliar de manutenção predial - Ter ensino médio completo e seis meses de experiência sem exigência de comprovação em Carteira de Trabalho.

Quem se interessar e tiver os requisitos exigidos deve se cadastrar na Funtrab, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na rua 14 de Julho, 992 (entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima). A Fundação atende de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Leia Também

Prefeitura de Dourados defende que município não é epicentro do coronavírus
Política
Prefeitura de Dourados defende que município não é epicentro do coronavírus
FIM DA INFÂNCIA: metade dos estupros registrados em MS foram cometidos contra crianças
Polícia
FIM DA INFÂNCIA: metade dos estupros registrados em MS foram cometidos contra crianças
Brasil tem 218 abertos shoppings abertos em 14 estados, diz associação
Economia
Brasil tem 218 abertos shoppings abertos em 14 estados, diz associação
Projeto para adotar modelo digital de construção no setor público é aprovado
Política
Projeto para adotar modelo digital de construção no setor público é aprovado