Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Oportunidades

Funtrab começa semana com mais de mil oportunidades de emprego em MS

Em Campo Grande são 460 oportunidades para áreas diversas, entre elas para ajudante de carga e descarga, babá, contador, farmacêutico

07 dezembro 2020 - 07h34Por Nathalia Pelzl

A Fundação do Trabalho está com 1.099 ocupações disponíveis nesta segunda-feira (7). 

Em Campo Grande são 460 oportunidades para áreas diversas, entre elas para ajudante de carga e descarga, babá, contador, farmacêutico logístico, operador de guindaste móvel, técnico em manutenção de máquinas, entre outras. 

Além disso, Dourados oferece 141 vagas,  Ponta Porã 81, São Gabriel do Oeste 57 e Três Lagoas 54.

Confira aqui o detalhamento das vagas disponíveis na Funtrab e em cada unidade da Casa do Trabalhador instalada no interior do Estado. 

Os interessados em se candidatar a uma vaga devem comparecer à instituição, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Na Capital a Funtrab fica na Rua 13 de maio n° 2.773, e o atendimento voltado a seleção para destinação a entrevista é de segunda à sexta das 7h30 às 13h30. No interior do Estado, os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. 

Como medida de prevenção ao contágio da Covid e evitar aglomerações, a Funtrab recomenda baixar o aplicativo SINE FÁCIL no celular ou computador.