(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Funtrab disponibiliza 60 vagas em diversas áreas na Capital

Do total, 10 vagas são para montador de móveis de madeira

13 DEZ 2016
Funtrab
11h01min
Foto: Notícias MS

Nesta semana a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) disponibiliza 68 vagas de empregos em Campo Grande, dentre essas há 10 vagas para montador de móveis de madeira. O salário oferecido é R$ 1.115,00, com comissão de acordo com a produtividade e ajuda de custo.

Nesta função o trabalhador irá preparar o local de trabalho, realizar serviço de montagem, instalação de móveis e artefatos de madeiras, caixas, caixotes, paletes, engradados etc. Também irá programar as etapas de montagem na máquina, com auxílio de ferramentas e instrumentos.

É necessário que saiba interpretar instruções para executar o trabalho em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde. Exige experiência comprovada em Carteira de Trabalho e CNH, a escolaridade é o ensino fundamental incompleto.

Os interessados em preencher alguma das oportunidades ofertadas, devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773, Centro, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Funtrab atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. As vagas de empregos são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Veja também